06/03/2023
09:56

Engenharia Econômica

Outra boa indicação de livro é “Engenharia Econômica”, escrito por Leland Blank e Anthony Tarquin, é uma leitura essencial para gestores e profissionais que precisam realizar análises financeiras.

O livro apresenta uma introdução clara e concisa aos princípios e aplicações da análise econômica, com muitos exemplos fundamentados na engenharia e exercícios práticos para ajudar os leitores a aplicar esses conceitos em suas próprias empresas.

O livro é altamente flexível e pode ser adaptado para diferentes objetivos de cursos de engenharia, desde a engenharia naval até a mecatrônica, alimentos e telecomunicações. Ele também inclui opções de aprendizagem eletrônica para ajudar os leitores a aprimorar suas habilidades e conhecimentos em engenharia econômica.

  • Melhoria:
    O livro “Engenharia Econômica”, de Leland Blank e Anthony Tarquin, é uma leitura essencial para gestores e profissionais que desejam aprimorar suas habilidades de análise financeira. Com uma introdução clara e concisa aos princípios e aplicações da análise econômica, este livro fornece muitos exemplos práticos para ajudar os leitores a aplicar esses conceitos em suas empresas. Além disso, sua flexibilidade permite que seja adaptado para diferentes objetivos de cursos de engenharia, desde a engenharia naval até a mecatrônica, alimentos e telecomunicações. Este livro pode ser a solução que você está procurando para melhorar suas habilidades de análise financeira e impulsionar seu sucesso profissional.
  • Filosofia:
    A filosofia de “Engenharia Econômica”, de Leland Blank e Anthony Tarquin, é fornecer uma introdução clara e concisa aos princípios e aplicações da análise econômica, com exemplos fundamentados na engenharia e exercícios práticos para ajudar os leitores a aplicar esses conceitos em suas próprias empresas. Este livro é uma leitura obrigatória para gestores e profissionais que desejam aprimorar suas habilidades de análise financeira. Ele também inclui opções de aprendizagem eletrônica para ajudar os leitores a aprimorar suas habilidades e conhecimentos em engenharia econômica. Com uma abordagem clara e prática, este livro apresenta uma filosofia que busca oferecer soluções para o mundo empresarial.
  • Implementação:
    “Engenharia Econômica”, de Leland Blank e Anthony Tarquin, fornece muitos exemplos fundamentados na engenharia e exercícios práticos para ajudar os leitores a aplicar conceitos de análise econômica em suas próprias empresas. Este livro é altamente flexível e pode ser adaptado para diferentes objetivos de cursos de engenharia, desde a engenharia naval até a mecatrônica, alimentos e telecomunicações. Ele também inclui opções de aprendizagem eletrônica para ajudar os leitores a aprimorar suas habilidades e conhecimentos em engenharia econômica. Com uma abordagem prática e orientada para a implementação, este livro oferece uma ampla variedade de exemplos e exercícios para ajudar os leitores a aplicar os conceitos aprendidos em suas empresas.
  • Técnicas de melhoria:
    “Engenharia Econômica”, de Leland Blank e Anthony Tarquin, oferece uma técnica de melhoria para gestores e profissionais que precisam realizar análises financeiras. Com uma introdução clara e concisa aos princípios e aplicações da análise econômica, este livro fornece muitos exemplos práticos para ajudar os leitores a aplicar esses conceitos em suas empresas. Ele também inclui opções de aprendizagem eletrônica para ajudar os leitores a aprimorar suas habilidades e conhecimentos em engenharia econômica. Além disso, sua flexibilidade permite que seja adaptado para diferentes objetivos de cursos de engenharia, desde a engenharia naval até a mecatrônica, alimentos e telecomunicações.
Como podemos ajudar?

Entre em contato conosco no escritório da Mais Gemba Consultoria mais próximo de você ou envie uma consulta comercial online.

Procurando um consultor de plano de negócios?